8.2.07

Rodaton 2007 em Washington, DC

No friozinho da manha do dia 3 de fevereiro, ums poucos angoleiros abriram uma rodinha que logo à logo transformou-se numa roda quentissima com mais de vinte-cinco pessoas e dezenas de espectadores, e que demorrou mais de sete horas. Uma verdadeira maratona de roda, ou seja, um rodaton.

CM Chorão do Grupo Acupe de Brotas foi presente. Veio na quinta-feira da Indianapolis, onde tem o próprio grupo, dar oficinas e ser parte do rodaton. Vieram angoleiros de Baltimore e uma galeira da Nova Iorque para dar um esforço legal. Cada um de FICA-DC trouxe uma comida, e entre os jogos aproveitamos de tudo: moqueca, frango, arroz, ensalada, frutas, couscous, tabouli, tortas, sucos, e o famoso flan de Fabio.

O objetivo do rodaton é vadiar assim como leventar fundos para apoiar as mulheres da FICA-DC ir na conferência das mulheres, que vai ter lugar na Atlanta esse ano. Levantaram dinheiro suficiente para pagar as passagems de Linda G., Maria Luz, e Nena. O resto vai de van (mais vai ser um van luxo!). A passagem da Linda é uma homenagem á sua dedicação á FICA-DC. Muito obrigado a Troy, cujos esforços resultaram em muitissima grana.



Muito obrigada pela participação de todos, e especialmente CM Chorão.

*Harry tirou as fotos. Logo botamos um link á mais fotos.

Nenhum comentário: