15.3.08

Um domingo maravilhoso em Nova Iorque

Salim & Puck.

Vejam mais fotos aqui!

No domingo passado, FICA-NYC realizou sua roda mensal. A roda teve a presença de capoeiristas de várias escolas, inclusive o Centro de Capoeira Angola de Mestre João Grande, Grupo Quintal, FICA-Filadelfia, FICA-DC, Grupo Novo Kilombo (Boston), FICA-Oakland, e outros grupos. FICA-NYC fez uma roda ótima, com uma bateria forte e boa energia! Tinham comida e suco para os participantes, todo o mundo ajudou cuidar as crianças, e nos divertimos muuuuuiiiittooooo!

Quando a roda acabou, pegamos nossas mochilas, nossos tênis, e as crianças, e andamos algumas quadras até ao Centro de Capoeira Angola de Mestre João Grande onde a roda já tinha começada. De novo, nos divertimos muito, e foi legal ver todos nossos amigos de lá. As 20 h, tinhamos que deixar a roda para voltar a Washington, DC (4 horas de carro!).



Em fim, foi um domingo maravilhoso, e queremos agradeçer FICA-NYC e o Centro de Capoeira Angola para as duas rodas divertidas.

Se você estiver em Nova Iorque no terceiro domingo do mês, não perca a roda de FICA-NYC, que acontece no Six Harmonies Martial Arts Studio a Avenida 7 no. 232, entre as ruas 23rd & 24th, no segundo piso.

E, se estiver em Nova Iorque qualquer domingo, vá na roda de Mestre João Grande, que começa as 14 h. A escola fica em no. 104 W 14th St, no terceiro piso

Obrigada, Orlando, pelas lindas fotos!

Nenhum comentário: