15.11.07

Capoeira Angola em Bogotá, Colômbia!!

Um recado de nosso grande amigo e angoleiro internacional, Fabrício:

Olá companheir@s da FICA family, e angoleir@s e capoeristas da rede.

Recebam um grande abraço desde Bogotá, Colômbia, e sejam bem-vindos, desde já, para visitar quando puder!

Fico muito feliz de compartir noticias sobre alguns eventos que estão acontecendo pela primeira vês aqui na Colômbia.

Este domingo passado, pela primeira vês na Colômbia, se comemorou o mês da consciência negra e os aniversários das mortes do Zumbi e do Mestre Pastinha. Organizamos um pequeno bate papo junto com uma oficina aberta e uma roda de capoeira angola onde outros grupos aqui presentes também participaram.


A grande noticia para a Colômbia é a vinda do Mestre Cobra Mansa em dezembro!

Fico muito feliz de anunciar, pela primeira vês na Colômbia, a visita do Mestre Cobra Mansa do dia 5 – 11 de dezembro 2007.

Mestre Cobrinha vem à Colômbia para apresentar o documental Mandinga em Manhattan, realizar uma oficina teórico-pratica de capoeira angola e discutir futuros projetos de intercambio cultural com órgãos e entidades locais.


Desde já convido a toda a comunidade angoleira e capoeirista, a participar da visita do Mestre Cobra Mansa na Colômbia e das outras atividades que estaremos realizando nos próximos meses, as quais anunciaremos assim que foram confirmadas.

Como muitos de vocês já sabem, depois de 9 maravilhosos carnavais na Bahia, volto para minha terra natal para continuar incentivando e promovendo o intercambio cultural Brasil- Colômbia e muita, muita capoeira angola, especialmente agora que os ministros de cultura das duas nações assinaram um novo convenio para promover mais intercâmbio cultural sobretudo no âmbito da cultura afro colombiana e brasileira. Agora que estou mas perto dos Estates e fica mais acessível viajar, espero ver muitos de vocês por aqui logo, logo. Já ficam sabendo que to aqui e que as portas estão abertas (assim que achar apto!).

Para qualquer informação, por favor, entrem em contato comigo no correio – apoloere(arroba)yahoo(ponto)com

Grande Abraço,

Fabrício – FICA – DC, BA, e futuramente, Bogotá!

Nenhum comentário: