26.6.07

O meu filho vai ser capoeira!

Um corrido para comemorar todos os novos angoleirinhos e angoleirinhas que nasceram este ano e que tem crescido nossa familia da FICA… e para todos que estão chegando!

Quando meu filho nascer
Vou perguntar pra parteira
O que é que o meu filho vai ser
O meu filho vai ser capoeira
Capoeira capu

MACULELÊ MARACATU

Mas não é karate nem também kung fu

MACULELÊ MARACATU

Mas eu foi na Bahia comer carurú

MACULELÊ MARACATU

Vim comer caruru e não comer angú

MACULELÊ MARACATU

Eu dou uma armada, você sai no au

MACULELÊ MARACATU

Eu moro em Ipanema, você em Bangú

MACULELÊ MARACATU

Eu como galina, você urubú

MACULELÊ MARACATU

Eu tomo café, você chupa umbú

MACULELÊ MARACATU

Ê, lá na festa do Bomfim
Na mudança pra Ribeira
Pois até o Saci Pererê
De uma perna só vai jogar capoeira
Capoeira capu

MACULELÊ MARACATU

E por favor, não esqueça: não bate na criança que a criança cresce!!!!

Nenhum comentário: