15.6.07

Capoeira Angola na Nicaragua

CM Rogério está no México, há um grupo em Costa Rica, Fabricio está na Colombia, e agora vai ter um grupo de estudo na Nicaragua.
Depois dos encontros com Mestre Cobra Mansa estou fazendo um grupo de estudo no teatro justo Rufino Garay na Nicaragua para continuar a Capoeira Angola que esta no meu coraçao, o trabalho ta forte aqui mas com a ajuda de deus e do meu mestre vamos de frente.

Se alguem quiser treinar Capoeira Angola na Managua, Nicaragua, o teatro fica no parque Las Palmas e os treinamos na segunda, tercera, e quinta de 18h ate as 20h. Saludos e abraços pra toda a comunidade da fica que eu tanto estou querendo conhecer e juntos jogar pelo mundo que deus deu pra nos vadiar, obrigado mestre cobra mansa pela sua amizade e seu ensino.

Maluquinho
Dá para a gente dos Estados Unidos ir dirigindo ao Brasil, visitando os capoeiristas no caminho!

Nenhum comentário: