20.6.07

Lançamento de um filme sobre M Bimba


Nina Luz, produtora do filme, o Mestre Itapoã, Luiz Fernando Goulart, diretor do filme, M Cobra Mansa, e os outros na primeira exhibição do filme em Salvador.


Cineasta Luiz Fernando Goulart mandou essa mensagem sobre o grande trabalho da sua vida, um filme sobre Mestre Bimba.

"MESTRE BIMBA, A CAPOEIRA ILUMINADA" FINALMENTE NOS CINEMAS DO BRASIL

O tão esperado documentário que conta a vida do MESTRE BIMBA, criador da Capoeira Regional, com cenas inéditas do grande mestre e depoimentos de muitos dos que foram seus alunos e de seus familiares, estará entrando em cartaz nos cinemas das principais cidades brasileiras na segunda semana de AGOSTO com grande lançamento nas diversas mídias. O trailer do filme já estará sendo exibido na semana que vem.

Será um momento mágico para quem ama a capoeira e uma oportunidade única de descobri-la para quem ainda não a conhece. Divulgue essa notícia. Vamos lotar as salas de cinema e mostrar, mais uma vez, a força da nossa capoeira.

Se você estiver próximo de alguma cidade que vai exibir o filme, compareça, leve o seu grupo, convide amigos e familiares seus e de seus alunos. Essa mobilização é que permitirá o sucesso do filme e fará com que a capoeira ganhe novos adeptos, novos espaços na mídia e cresça mais ainda, fazendo com que novos filmes sobre ela sejam produzidos.

O DVD do filme, com nove faixas bônus totalmente inéditas na capoeira, estará sendo lançado internacionalmente até o fim do ano.

Muito AXÉ e um forte abraço do

Luiz Fernando Goulart
MESTRE BIMBA, A CAPOEIRA ILUMINADA

Aqui está o website do filme. Vale a pena dar uma olhada no trailer também, pelo website Portal Capoeira-- que tem muito informação (ate palavras cruzadas!) sobre a capoeira em geral e capoeira regional.

Nenhum comentário: