9.3.09

Concurso de illustruções

Fique atento: as inscrições para o concurso de ilustrações da XV Conferência Internacional de Capoeira Angola FICA que acontecerá em Belo Horizonte em julho / agosto de 2009 estarão abertas até o dia 03 de abril de 2009.
Para participar, veja o seguinte regulamento atualizado:

1. A ilustração escolhida será utilizada nos materiais de divulgação da Conferência e na camisa do evento, com a ajavascript:void(0)ssinatura do autor. ATENÇÃO: Os desenhos poderão ser adaptados pela equipe organizadora do evento para sua melhor adequação às peças gráficas. Assim, os participantes do concurso devem autorizar quaisquer possíveis modificações.

2. A ilustração deve estar relacionada ao tema do evento: "Capoeira Angola - Tradição, Herança e Herdeiros".

3. O vencedor ganhará uma bolsa para participar gratuitamente de todo o evento, incluindo as oficinas e palestras, hospedagem e alimentação.

4. Os interessados devem enviar a arte final de sua ilustração em arquivo aberto e em PDF para os emails: quilombofica@yahoo.com e ficabh (arroba) gmail (ponto) com até as 24h do dia 03 de abril de 2009 (sexta-feira).

5. No corpo do mesmo e-mail, deve constar a seguinte mensagem: “Li e concordo com todos os termos do regulamento do Concurso de Ilustrações da XV Conferência Internacional de Capoeira Angola FICA - Belo Horizonte/2009”.

Boa sorte, artistas!!

Nenhum comentário: