9.8.10

DF, Brasil: o 3º aniversário da FICA-DF

   
Uma nota do Distrito Federal do Brasil:

Amig@s da FICA-DF,

Com muita alegria comemoramos o 3º. aniversário (21 de agosto) de nossa existência aqui no Distrito Federal. Parabéns a tod@s nós!!!! Parabéns aos noss@s parceir@s, amig@s, incentivadores e colaboradores!

A FICA tem como objetivo a divulgação, preservação e prática da Capoeira Angola. A partir da sua afirmação como forma de expressão da cultura afro-brasileira e como via de projeção de valores referentes ao universo cultural dos descendentes de africanos no Brasil.

Nesses 3 anos o que mais nos deixa gratificados é que em todas as nossas atividades fomentamos e exercitamos a amizade e o relacionamento entre angoleir@s e simpatizantes desta arte.

Precisamos registrar também que, foi importante nesses 3 anos de atividades do nosso Grupo, a participação efetiva de cada Angoleir@s aqui de Brasília, o apoio de vocês foi incentivador e significativo em nossa jornada.

Queremos também agradecer em nomes aos Grupos N´Zambi, N´Zinga, Semente do Jogo de Angola, Capoeira de Angola Chocolate Brasil, Cordão de Ouro, Rabo de Arraia e o Instituto Comunidade Praia Verde, por estarem sempre por perto nos apoiando e vivendo essa resistência.

Agradecemos imensamente ao Mestre Valmir, Mestre Cobra Mansa, Mestre Jurandir, FICA-GO e toda a família FICA por sempre nos apoiar e nos confiar o nome da FICA enquanto representantes desta linhagem da Capoeira Angola aqui no Distrito Federal.

Agradecemos a participação especial de cada membro do grupo, os que passaram e os que ainda estão entre nós pois cadê um tem e teve sua parcela de construção desse Muzambo de resistência.

Durante os dias 20, 21 e 22 de Agosto/2010, estaremos comemorando nosso aniversário e sua presença é de grande importancia para nós.

Em breve vamos esta enviando nosso convite com a programação total, mas vá se preparando pois a festa vai ser boa.

Gunzo para tod@s e que Olorum nos traga muita ayò e que Ogúm continue nos concedendo saúde e força par fazer-mos o que mais gostamos a Capoeira.

Nossos sinceros agradecimentos.
   

Nenhum comentário: