21.7.09

Valença, Brasil: permangolinha 2009

Permangolinha (Permangola em pequena escala)
13 a 16 agosto de 2009

uma pequena intervenção Agropercologica com capoeira Angola, construção natural pintura e técnica de adobe, taipa telada além de construção de um pequeno tanque de captação para agua de chuva com Terra cimento e a casa ecológica.

Mestre Lua Santana (Oca da minhoca), Serelepe(Ipoema), Isabel Modecri (abelhas), Cabelo(fazenda ouro verde) já confirmaram as suas presenças, estamos trabalhando diretamente com a associação de trabalhadores rurais do Bonfim- Valenca e estaremos exibindo o filme do instituto para todos no local.

A presença de vocês seria muito importante para eles por favor me responda urgente sobre a participação vocês.

Ps : Estamos ainda na fase de organização do evento sua opinião será muito importante
Favor traduzi para outras Língua urgente

contribuição: brasileiros R$100 com direito a 3 refeiçoes e local para acampamento
Estrangeiros -Europa e USA: USD100

*******

Kilombo Tenondé - A harmonia da vida Rural no cenário urbano

de 13 a 16 agosto de 2009

A semente do Kilombo Tenondé esteve sendo plantada a séculos nos Quilombos brasileiros. Reconhecemos as novas formas de opressão na sociedade moderna e industrial. Usando de espaço e de atividade, o Kilombo Tenondé promove a regeneração da criatividade, do pensamento e de ideais; busca a reconstrução da estrutura comunitária, hoje enfraquecida.E aqui estamos hoje "Ação no Kilombo" são uma série de práticas e palestras sobre sistemas alternativos de construção, agricultura e energia. Estaremos desvendando os primeiros passos para a sustentabilidade, em Coutos Salvador/BA no Subúrbio Ferroviário, em Valença Salvador/BA e no restante do mundo.

Nenhum comentário: