10.6.09

Salvador, Brasil: 13 anos da FICA-Bahia

Daruê Malungo,

Nesse ano a FICA – Bahia comemora 13 anos de resistência, luta e vitória e como não poderia deixar de ser contamos com a presença de vocês, que de alguma maneira ajudou a formar essa grande família que somos hoje, para abrilhantar mais a nossa festa.

Programação
13 de Junho (Sábado)
09:30 às 13:00h – Roda de Capoeira
13:30h – Feijoada de Ogum

Queridos amigos (as) mais um ano de estrada, de luta e também de êxito e nesse clima que mais uma contamos com a sua solidariedade. A FICA em parceria com a ContatoS (Contabilizando Conhecimento e Solidariedade) projeto desenvolvido pela Faculdade de Ciências Contábeis da Universidade Católica do Salvador está realizando uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, material de higiene e de limpeza.
Estas doações serão entregues a Instituição que cuida de idosos chamada Gavs.

19 de Junho (Sexta – feira)
A partir das 20:30h – Forró do 13
Não Percam!


Rua Carlos Gomes, Edf. Esther Moura Franco, 111, 5 Andar- Centro
Tel: 3321-7365/ 8797-6272

Um comentário:

Assoc. Cult. Capoeira R. dos Palmares disse...

Olá Boa Noite

Somos da Associação Cultural de Capoeira Raízes dos Palmares, Valença-Bahia. No seu blog há matérias com o nome do Mestre Cobra Mansa, então, gostaria de saber o e-mail ou o telefone dele para que possamos entrar em contato o mais rápido possível para conversar sobre assuntos da capoeira: convite para evento. O nosso e-mail é: accrpv@gmail.com

Atenciosamnte.