31.8.08

Londres: peça sobre Besouro Preto

Prezados Mestres(as), Contra-Mestres(as), Profs(as) e demais participantes da Comunidade de Capoeira do Brasil e Internacional,

Lhes envio algumas informacoes sobre a Peca de Teatro "In Blood: The Bacchae."

Por favor, fiquem a vontade para divulgar.

Abs a todos,

M. Carlão

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
A peca IN BLOOD: THE BACCHAE eh a primeira producao profissional de capoeira baseada no epico de Euripides a ser encenada na Inglaterra, como parte da temporada Brasileira do Teatro Arcola em 2009.

A estoria e a vida dramatica de um dos grandes mitos da capoeira, BESOURO PRETO, transplantada para a tradedia Grega promete ser a grande sensacao da temporada Pos-Reveillon de Londres.

Um "Masterpiece" de intensidade teatral unica que vai refletir sobre questoes extremamente atuais e relevantes para o mundo contemporaneo, tais como: liberdade religiosa, preconceito, ordem politica, apatia e fanatismo.

Parte do time de atores, capoeiristas e musicos que compoem a peca "In Blood" estarao em tour no Brasil e Europa a partir de Outubro para apresentar a metodologia que esta sendo aplicada nos ensaios com texto e na preparacao corporal e musical dos performers em Londres...

Contatos para Workshop: kabulainternational (arroba) hotmail (ponto) com ou pelo tel 07913993453 (Londres)

Para maiores info sobre a peca acesse nosso website.


--
Kabula
Capoeira Angola & Community Projects
London/Rio/Austin
www.kabula.org

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou brasileiro e estive assistindo esta peça e achei que estao misturando muito as coisas por ai.Não sabem o que estao fazendo ao misturar religiao com teatro pois o cadomblé é um religiao muito séria e os atores nem sabem o sigificado do que estão fazendo e esta peça francamente muito desagradavel para quem entende do assunto.Como diz o velho ditado "em terra de cego que tem olho e rei".Não aconselho nenhum capoerista que esteja em Lodres a assistir esta palhaçada.