7.12.07

Procurando seus trabalhos artísticos...

Mais um volumen da revista literária, Caxixi, sera publicada como parte da conferência de mulheres em março (isso não quer dizer que os homens não podem participar nem que as contribuções tem que falar só de mulheres).

Caxixi é produzido por capoeiristas, seus amigos, sua familia, e qualquer um que quer participar. Isso é uma boa oportunidade para publicar seu trabalho e participar em nosso evento, embora que esteja bem longe – no Brasil, na Europa, no Japão, na Tailândia, na Colômbia, no México.. o aonde que vc esteja.

Iê!!!!!!!!!!!

angoleiras e angoleiros, homens e mulheres, mães e pais, e filhos do mundo:

Chegou a hora para pegar um lapís, um pincel, um papel, e/ou uma maquina. Estamos pedindo contribuções para nossa revista literária cuja será publicada em março 2008 como parte da 10a Conferência de Mulheres. Publicamos poemas, histórias, ladainhas, entrevistas, fotos, arte, qualquer coisa que vc produz. O prazo para entregar seus trabalhos é sexta-feira, dia 18 de janeiro de 2008.

Trabalhos escritos devem ser enviada em formato de "Microsoft Word", e fotos e desenhos tem que ser enviada em alta resolução (300 dpi) em formato jpg ou eps.

Envia seu trabalho (ou perguntas) com seu nome e o nome do seu grupo a: caxixi.mag (arroba) gmail (ponto) com

Muito obrigada,
O Equipe Editorial

Nenhum comentário: