25.9.07

Capoeira Angola na universidade de Harvard, Boston, EUA

Angoleira internacional e candidata de Ph.D, Monalisa mandou um recado sobre um novo grupo de estudo da Capoeira Angola na univerdade de Harvard em Boston. Se você estiver na área, apareça!
Obrigaga por sua interesse em GSAS Capoeira Angola, o primeiro grupo assim na universidade de Harvard.

Essa opportunidade veio do grupo Kilombo Novo, um grupo cujo foco é a communidade de Boston e que combina filosofia, história, e a pratica da Capoeira Angola dentro da communidade, e trabalha especialmente com crianças e adolescentes. Estamos animados de trazer a experiencia de Kilombo Novo á Harvard, num novo espaço ótimo.

As aulas acontecem toda segunda-feira, das 18:00h às 20:00 h no Escritorio para as Artes (Office of the Arts, Director’s Studio), localizado a 74 Mt. Auburn Street, Cambridge, MA 02138. A primeira hora é música, seguida por uma hora de movimentação. Não precise experiencia com a Capoeira Angola, mas traga sua boa energia e um mente aberta. A primeira aula do simestre é segunda, dia 17 de setembro. Agora, não cobramos uma mensalidade, mas agradeçemos doações para ajudar o professor e pagar o transporte e o cuidado dos instrumentos.

** Por favor, se veste de roupa afogada e cómoda, de calça preta e camisa amarela. Use tennis limpos, os tennis nõ devem ser os mesmos que usa na rua. O chão do espaço é novo e temos que cuidá-lo.

Para os que usam “Facebook”, pode ver e ficar parte do grupo na pagina “Capoeira Angola @ Harvard”.

Esperamos lhes encontrar no jogo da Capoeira. Por favor, passe a informação sobre as aulas para seus amigos, e fique a vontade entrar em contato comigo com qualquer pergunta.

Nenhum comentário: