28.10.09

Novo jornalzinho: novidades do M João Grande

              
Quer saber o que ta rolando com Mestre Joào Grande esses dias? Claro que sim! Agora, o Centro de Capoeira Angola vai publicar quarto vezes por ano um jornalzinho cheio de novidades sobre as viagens, as oficinas, os eventos, as aulas, as rodas do Mestre, para você sabe onde ele esteve e onde estará (para você estará lá, também).

O texto do primeiro jornalizinho:

Mestre João Grande visita à São Paulo
No primeiro do 4 de outubro de 2009, Mestre João Grande participou no III Encontro Zungu Capoeira – Resistência Cultural na cidade de São Paulo. O evento foi realizado pela Esc Escola Cultural Zungu Capoeira e contou com a presença de Mestre Ananias, Mestre Bigo (Francisco 45 de Pastinha), Mestre Russo de Caxias e Mestre Plínio. Outros mestres e contramestres também de São Paulo e do Rio de Janeiro participaram também. Mestre João Grande gostou das oficinas, rodas, e apresentações culturais que rolaram como parte do evento e ficou feliz de ver o trabalho comunitário que o grupo faz, sob a direção de professor Cacá.

Festival Capoeira em NYC
No dia 19 de setembro de 2009, o consulado brasileiro continuo a divulgação da capoeira como patrimonio nacional com o Festival Capoeira em Nove York. O evento foi realizado como o objetivo de reconhecer a importância da capoeira na História do Brasil em duas formas: com a –distribution- da revista “Textos do Brasil: Capoeira” e também com a presença de Mestre João Grande, Mestre Camisa, Mestre Jelon Viera e Mestranda Edna Lima que estavam presentes para apresentações a um debate.

XV Encontro de Capoeira Angola (FICA) julho – agosto de 2009-11-09 Em julho, Mestre João Grande viajou pra Belo Horizonte, MG onde participu no encontro da FICA Mestre Cobra Mansa, Mestre Jurandir, e Mestre Valmir. O evento teve muita gente de varios paises.

Viagens do Mestre
8-12 de out – Texas, EUA, Dente de Ouro

2-4 de dez - Los Angeles, EUA
N’golo Arts Preservation Society
informações: ngolo.arts (arroba) gmail.com
facebook / myspace
tel: 424.200.4968

5-7 Arizona, EUA
CAC Arizona
informações: ngolo.arts (arroba) gmail.com
facebook / myspace
phone:_ Xango: 602.791.7545
Uncle James: 424.200.4968


Mto massa. Esperamos o proximo!
              

Nenhum comentário: